4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

domingo, 4 de julho de 2010

Tiago e Raul Meireles na agenda do Barcelona

"Os internacionais portugueses Tiago (Juventus) e Raul Meireles (FC Porto) são hipóteses para colmatarem a saída de Touré Yaya para o Manchester City, segundo revela a imprensa espanhola.

De acordo com o Mundo Deportivo, Javier Mascherano, do Liverpool, é a primeira opção, mas a transferência não se afigura nada fácil e o valor do passe do médio argentino é bastante elevado.

Caso não seja possível garantir Mascherano, os responsáveis do Barcelona têm uma lista de candidatos, onde se encontram os nomes de Tiago, 28 anos, e Raul Meireles, 27 anos."

informação extraída do jornal "A Bola"

Que faz esta notícia neste blog deve o leitor estar a pensar... Convém no entanto lembrar que no caso de Raul Meireles se transferir para o Barcelona, o nosso Boavista terá que receber pelo menos os direitos relativos à formação, faltando inclusivé averiguar se porventura o Boavista é detentor de alguma percentagem do passe do jogador. Devemos por isso estar TODOS atentos, pois a recente transferência de Moutinho para o Dragão, pode até estar relacionada com uma possível venda de Meireles....