4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

terça-feira, 13 de julho de 2010

Comunicado do Presidente Álvaro Braga Júnior

Durante algum (longo) tempo abstive-me de neste espaço dirigir-me aos associados e adeptos, assim eximindo-me à inevitabilidade de responder aos que intrigam, caluniam e insultam - sempre gratuitamente e quase sempre anonimamente. Aceito (e aprendo) com as críticas sérias. Rejeito a ligeireza pretensamente crítica de quem, no passado, teve um silêncio bajulador ou cúmplice. Até hoje, porém, ninguém intelectualmente sério pode acusar-me de dividir os boavisteiros. Por actos ou palavras. Confesso, porém, que estou farto. Farto da intriga medíocre. Farto da insinuação insultuosa. Farto dos que patrocionaram e/ou sustentaram anteriores Direcções e, agora, sugerem que é o actual Executivo que as branqueia. Farto dos que, outrora, eram surdos, cegos e mudos perante tudo e, agora, reivindicam créditos, até por nada. Farto dos que são solidários um dia e críticos no seguinte. Enfim, numa palavra, fartos dos que vêem a instituição Boavista à medida do seu umbigo.
Assim, se um grupo significativo de associados pretender discutir em Assembleia Geral a situação do Clube e o percurso da Direcção a que presido, não necessita de se preocupar com a recolha de assinaturas em número que os Estatutos exigem, nem de se esconder no debate sobre as Contas que, anteriormente, sem protestos, aprovava quando eram apresentadas.
Basta que esse grupo me contacte que, de imediato, a Direcção solicitará ao senhor Presidente da Assembleia Geral a marcação de um plenário de sócios.
Até lá, deixem-nos trabalhar em paz pelo Boavista F. C. e pela sua SAD.

Álvaro Braga Júnior