A 1ª mão da Final da Taça Nacional de Futsal onde o Boavista luta para ser Bi-Campeão, começou com um desaire em casa...
A equipa do Seixal Futsal muito forte fisicamente, veio à cidade invicta apostada num futsal de contenção em que só arriscava "pela certa". Sobraram para o Boavista as "despesas do jogo", pois era a única equipa que tomava a iniciativa de atacar.
A estratégia dos visitantes teve os seus frutos a cerca de 3 minutos do intervalo, onde com alguma sorte à mistura fizeram o 0-1 sem que nada estivessem a fazer para o merecer.
No regresso dos balneários o Boavista veio galvanizado para inverter o resultado, mas os inúmeros ataques axadrezados embatiam numa forte barreira defensiva do Seixal, que conseguiu controlar assim a partida até ao final.
No final do encontro o treinador do Seixal Futsal esqueceu-se que existe uma 2ª mão para jogar, e incendiou a bancada com atitudes menos dignas, especialmente sabendo-se que foram muito bem recebidos pelo Boavista, estando inclusive esta equipa a pernoitar nas instalações do Estádio do Bessa Séc. XXI desde sexta-feira.
A final vai a meio e no próximo Domingo pelas 17h00 em Seixal joga-se a outra metade, pelo que nada está perdido...
Força Boavista!