A campanha vergonhosa e descarada contra o Boavista continua... Ninguém no Estádio ficou com dúvidas, mas aqui ficam algumas imagens captadas pela TV ocorridas em frente ao juiz de linha, e visualizadas pelo árbitro do encontro Jorge Maia (AF Santarém).
Neste descarado lance, o guarda-redes do Tondela defende com as mãos a uns bons 5 metros fora da grande área, impedindo assim que Beré ficasse com a baliza à mercê para marcar. Incrivelmente o "Senhor do apito" nem falta marcou! Este lance ajuizado correctamente levaria à expulsão do guarda-redes do Tondela, numa fase em que esta equipa já havia feito as três substituições, tendo e baliza que ser ocupada por um jogador de campo, o que poderia fazer toda a diferença no resultado final da partida.
Esta é uma campanha anti-Boavista, efectuada à descarada pelos "senhores" da Federação Portuguesa de Futebol, com a qual o Boavista se encontra em litígio nos tribunais, que através de constantes arbitragens vergonhosas tenta assim levar ao colapso uma centenária instituição (107 anos de existência). As avultadas multas que têm vindo a ser aplicadas ao Boavista pela Federação Portuguesa de Futebol nos vários escalões, não passam de uma forma de tentarem reduzir a pesada indemnização que mais cedo ou mais tarde terão que pagar ao nosso clube por todos os danos causados.
Compreendam de uma vez por todas que nós boavisteiros não vamos desistir NUNCA do nosso amado clube... Vão "ter que levar connosco" doia a quem doer...