Boavista obtém goleada "fora de portas"...
A equipa axadrezada alinhou com: Chico, Zé Maria, Artur (Diogo Silva), Marc, Diogo Pinto (Gonçalo Gomes), Rui Diogo (Filipe Menezes), Luís Barbosa, Diogo Melo (Baixo), Falcão (Ricardo Oliveira), Miguel Pereira, e Jalo.
Treinador: António Almeida / Treinador-Adjunto: Ivan Baptista
O Boavista entrou muito bem na partida e cedo tomou o "comando do jogo", pelo que foi com alguma naturalidade que se atingiu os 0-2, havendo ainda espaço para algumas flagrantes perdidas que poderiam ter dilatado o resultado antes do termo da 1ª parte.
No segundo tempo o Vilanovense entrou mais acutilante e nos primeiros 10 minutos tentou impôr-se ao Boavista mas sem resultados práticos. Miguel abriu o caminho para a goleada ao marcar um excelente golo, que foi também o primeiro golo do hat-trick que efectuou esta tarde.
Após o 0-3 tudo ficou mais fácil para o Boavista que se limitou a aproveitar os espaços deixados pelo Vilanovense, isto sem nunca ter baixado o ritmo competitivo. Quando o marcador registava já 0-5 o Vilanovense obteve o seu "golo de honra", mas o "ponto final" foi o Boavista que o fez ao fixar o marcador num expressivo 1-6.