Vitória "arrancada a ferros" em jogo com muita assistência nas bancadas...
O facto do Boavista visitar Serzedo levou hoje muita assistência ao Estádio, o que fez com que a nossa equipa tivesse encontrado um ambiente hostil e manifestamente anti-axadrezado. Ainda assim a nossa equipa não se intimidou e jogou o "jogo pelo jogo", e com muito espírito de sacrifício e abnegação trouxe para o Bessa os 3 pontos em disputa.
O Boavista alinhou com: Zé Pedro, Daniel (C), André, Morgado (Xoura), David, Michael, Vieira, Fábio Cunha, Maia (Wilson), Joel, e Miguel (Benni (Tiago)).
Suplentes não utilizados: Fábio Miranda, Chico, Edu.
Treinador: Prof. Mário Jorge / Treinador-Adjunto: Prof. Ricardo Coelho.
Foi um jogo nem sempre foi bem jogado, mas muito disputado, acontecendo boas oportunidades de golo para ambas as equipas. Pode-se também dizer que estas duas formações se respeitaram tacticamente, e após uma fase de estudo mútuo, ambos os treinadores recolocaram e reestruturaram as suas "peças" no terreno de jogo. Ainda assim, a primeira parte terminou com um nulo no marcador...
A melhor fase do Serzedo aconteceu no início da segunda parte, onde criaram boas oportunidades de golo. De forma a fazer face a este ascendente do Serzedo no segundo tempo, o técnico axadrezado mexe na frente de ataque e coloca em campo o avançado Wilson, e minutos mais tarde outro avançado, desta feita Benni. Já com o Boavista reduzido a 10 elementos por expulsão de Fábio Cunha, Wilson inaugura o marcador, e minutos mais tarde bisa na partida.
Até ao apito final o Boavista controlou a partida, e arrecadou assim mais 3 pontos num terreno extremamente difícil, e perante um adversário de grau de dificuldade elevado, o que só valoriza a vitória "destes miúdos de barba rija"...
Todos os atletas, equipa técnica, e Team Managers deste escalão de Sub-18 do Boavista FC, desejam uma rápida recuperação ao Morgado que saiu ainda na primeira parte devido a uma forte pancada na cabeça tendo sido transportado ao hospital para observações, e para Benni que em dia de aniversário teve um "presente envenenado" ao sofrer um traumatismo no dedo de um pé.
Contra tudo, contra todos, e contra muitos, CONTINUAMOS FORTES...