Foi hoje formalizado no Estádio do Bessa o acordo com Smile.Up, como patrocinadora oficial 2011/2012.
A Smile.Up, rede de clínicas dentárias do grupo 32 Senses, é hoje apresentada como Main Sponsor da equipa sénior do Boavista Futebol Clube, Futebol S.A.D. reforçando o seu apoio ao desporto nacional.
A Smile.Up, alarga assim, a sua estratégia de marketing como sponsor de modalidades, tais como o futsal, futebol, basquetebol e andebol. Esta rede de clínicas dentárias pretende estabelecer uma relação mais próxima com as populações locais, em geral, e com a população do Grande Porto, em particular, sendo o Boavista Futebol Clube, Futebol S.A.D, pela sua notoriedade, um veículo privilegiado.
Esta parceria irá permitir o acesso, aos sócios do clube, de um protocolo comercial que oferece condições especiais e vantajosas na realização de tratamentos dentários nas clínicas Smile.Up.
Mais sobre a Smile.Up
Numa iniciativa inédita em Portugal, a Inter-Risco e a 32 Senses vão lançar uma rede de 40 novas clínicas dentárias em Portugal com a marca Smile.Up, com predominância em shoppings.
A Smile.Up representa um novo conceito de medicina dentária, pensada para todas as pessoas que privilegiam, no momento da escolha, a acessibilidade geográfica, assim como, a flexibilidade de horários, procurando um planeamento integral de saúde oral, alargado a todo o ambiente familiar. Tendo em conta a crescente preocupação dos portugueses com a saúde oral, as clínicas Smile.Up apresentam assim uma oferta integrada e direccionada para todas as idades, com planos de tratamento integrados e soluções inovadoras de pagamento.
O Boavista não pode deixar, ainda, de enaltecer os seus outros patrocinadores oficiais, pois acreditaram sempre na marca Boavista.
Por tudo isto o Boavista espera que mais portas se abram e mais marcas reforcem o Boavista na época 2011/2012.