Mensagem aos adeptos
2009-06-15
2009-06-15
Após as eleições de sábado passado, tenho obviamente de agradecer aos boavisteiros – a todos – o exemplo de vitalidade e fé que deram. Os muitos que votaram (e tantos outros apenas não o fizeram porque estavam ausentes do Porto) deram uma prova cabal de que estamos vivos e unidos em torno de um símbolo.
Há agora que seguir em frente. A primeira das prioridades é tentar inscrever os jogadores, para que possamos participar no C.N. II Divisão. Ainda esta semana creio ser possível ter uma reunião com muitos dos que nos colocaram impedimentos. A receptividade tem sido boa, o que nos dá esperança.
Ao mesmo tempo, logo no dia em que a Direcção tomou posse, decidimos os preços para uma nova campanha junto dos associados, visando, sobretudo, camarotes, cativos e quota anual. Acreditamos que os sócios querem envolver-se no Boavista do futuro e contamos com eles e com o seu apoio. Este é imprescindível.
Naturalmente, baixamos os preços, excepto nas quotas. Mas não fomos mais longe, porque necessitamos de uma verba significativa.
Entretanto, reatamos contactos para que seja possível a engenharia financeira que nos vai permitir construir o relvado sintético que fará regressar o futebol de formação ao Bessa.
Seguir-se-ão os alicerces do pavilhão.
Sinto – todos sentimos – que a tarefa é dura. Mas não é menos aliciante.
Tenho defendido ser fundamental estarmos todos de mãos dadas. Tanto mais que, assim, poderemos motivar a cidade que, na sua maioria, tem estado distante.É nestes momentos que se conhecem os amigos.
Àlvaro Braga Júnior
Presidente da Direcção