4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

sábado, 28 de janeiro de 2012

JUNIORES B » Gervide: 0 Boavista: 5

Boavista cada vez mais isolado na liderança da prova...
O Gervide conseguiu manter algum equilíbrio até aos 30 minutos de jogo, no entanto, o técnico axadrezado Prof. Manuel Jorge intervém na partida e faz entrar de uma assentada Maia e Filipe Cardoso que haviam iniciado a partida no banco de suplentes. E foi Maia que inaugurou o marcador "abrindo alas" à goleada que foi atingida ainda antes do intervalo pois Wilson, Maia (a bisar) e novamente Wilson (também a bisar) estabeleceram o 0-4 com que terminou a primeira parte.
No segundo tempo mesmo a perder por 0-4 o Gervide não demonstrava pressa nas reposições de bola e tudo fazia para "queimar tempo", evitando assim  maiores dissabores perante o seu público. Entretanto o Boavista continuou igual a si mesmo, ou seja, sempre à procura de dilatar a vantagem. Maia fixou o resultado final e coroou a sua exibição com um hat-trick.
 Jogaram: Fábio Miranda, Miguel, André, Michael (Filipe), David (Morgado), Edú (Maia), Vieira (Daniel), Xoura, Joel (C), Tiago (Chico), e Wilson. Suplentes não utilizados: Zé Pedro, e Pimenta.