4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

segunda-feira, 25 de abril de 2011

INFANTIS: Boavista vence o 1º Torneio de Futebol Infantil "Serra da Cabreira"

No dia comemorativo do 25 de Abril, o Boavista foi a Vieira do Minho participar no 1º Torneio de Futebol Infantil "Serra da Cabreira", e trouxe para o Bessa o 1º lugar da Competição...  
Perante o muito público que marcou presença em todo o torneio, o Boavista venceu na final a equipa do Sporting de Braga por 6-2...
Classificação Final do Torneio:

Boavista FC
SC Braga
FC Porto - Dragon Force
Vieira SC
Escola de Futebol Os Craques
 Escola de Formação O Fintas
GD Guilhofrei
Meadela
O blog "The Boavista Footballers" agradece ao Sr Pedro Silva (organização do torneio), por coincidência boavisteiro de Vieira do Minho, toda a colaboração e empenho que colocou na organização deste torneio, e pelo facto de ter facilitado a este blog estas informações.

EU ACREDITO...

ACREDITAR até ao último segundo...

Panteras Negras sempre em grande...

domingo, 24 de abril de 2011

1 Torneio de Futebol Infantil "Serra da Cabreira"

INICIADOS B: Torneio de Páscoa

O Boavista participou no "Torneio de Páscoa" organizado pelo Senhora da Hora e obteve a 3ª posição...
No primeiro jogo o Boavista defrontou a equipa da casa, o Senhora da Hora, e perdeu por 2-0 num jogo onde a muita chuva que caiu nesta sexta-feira santa não favoreceu o futebol mais técnico e menos físico da nossa equipa.
No jogo de atribuição do 3º e 4º classificado efectuado neste Domingo de Páscoa, coube ao Boavista defrontar o Candal (que havia perdido o seu primeiro jogo com o Salgueiros por 2-1), e os axadrezados venceram por 3-1 sendo os três golos do Boavista de belo efeito e espetacularidade marcados por Pedrinha, Raul e Mesquita, desta vez sob condições climatéricas mais favoráveis à prática de futebol.

Sondagem do mês de Abril

Enquanto decorre a votação do "The Boavista Footballers de 2010/2011", onde Nuninho, Tó Ferreira, Hélio e Beré tem obtido a preferência dos boavisteiros quando ainda faltam 37 dias para o fecho da votação, o blog "The Boavista Footballers" apresenta agora a sondagem relativa ao mês de Abril. A pergunta é a seguinte:

Qual será o desfecho do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Nacional; Zona Centro?

. 1º Boavista / 2º Padroense / 3º Tondela
. 1º Boavista / 2º Tondela / 3º Padroense
. 1º Tondela / 2º Boavista / 3º Padroense
. 1º Tondela / 2º Padroense / 3º Boavista
. 1º Padroense / 2º Boavista / 3º Tondela
. 1º Padroense / 2º Tondela / 3º Boavista

Podes já votar...

Resultado da Sondagem de Março

Na sondagem relativa ao mês de Março, a pergunta aos boavisteiros foi efectuada no âmbito da renovação dos cartões de sócio do Boavista que se encontra em curso, e que se traduziu na seguinte questão:

Qual será o teu cartão de sócio?

Eis as respostas:

. Cartão de Sócio: menos de 25 anos de associado 73 votos (54%)
. Cartão Prateado: mais de 25 anos de associado 53 votos (39%)
. Cartão Dourado: mais de 50 anos de associado 1 voto (0%)
. Cartão Diamante: mais de 75 anos de associado 6 votos (4%)

Obs: Num Universo de 133 votos apurados;

sábado, 23 de abril de 2011

Esmoriz: 0 Boavista: 1

Apesar dos resultados nos outros desafios não terem sido favoráveis, o Boavista cumpriu a sua missão e venceu...
A nossa equipa alinhou da seguinte forma: Vítor Golas, Paulo Campos (C), Leo Bonfim, Hélio, Machado, Emerson, Joel, Cadinha (Rui Lopes), Renato Queirós (Nélson), Nuninho (Ribeiro), e Beré.
Os boavisteiros invadiram Esmoriz e mais uma vez demonstraram que estamos num campeonato e numa realidade que não é a nossa, tal era a superioridade em número de adeptos axadrezados relativamente aos adeptos da casa. Sem qualquer exagero, podia-se aplicar o rácio de 1 adepto do Esmoriz por cada 10 do Boavista!
A estratégia das equipas foi condicionada pelo vento que se fez sentir no Estádio da Barrinha... O Boavista foi a primeira equipa a jogar a "favor do vento", o que remeteu o Esmoriz ao seu reduto defensivo, tendo a nossa equipa na primeira parte criado cerca de quatro flagrantes oportunidades de golo, sendo a mais evidente uma perdida clamorosa de Renato Queirós, que enquadrado com a baliza remata por cima da barra.
No segundo tempo o Esmoriz favorecido pela direcção do vento, apenas por uma vez fez chegar o perigo à baliza de Vítor Golas, e apesar de jogar em casa recuou no terreno de forma a defender "o pontinho", tentando sem sucesso espreitar o contra-ataque.
Numa luta contra o relógio, o Boavista "foi para cima do Esmoriz", e só por mera infelicidade o Boavista não marcou mais cedo, primeiro por Leo Bonfim que cabeceia à trave, e depois por Beré que enquadrado com a baliza tenta colocar a bola mas esta sai ao lado.
A 10 minutos do fim após livre cobrado por Rui Lopes, o defesa central goleador Hélio mais uma vez "desatou o nó" e marcou de cabeça o golo que garantiu ao Boavista os 3 pontos, e adiou a decisão do 1º lugar da prova para a última jornada. De destacar que o Boavista já não sofre qualquer golo à 6 jornadas consecutivas, tendo nas últimas 9 jornadas sofrido apenas 1 golo...
Resta-nos agora vencer na última jornada o Pampilhosa no Bessa, e esperar que o Aliados de Lordelo e o Coimbrões vençam ou empatem frente aos nossos directos adversários Tondela e Padroense.

Resultados da 29ª Jornada, 2ª Divisão, Zona Centro

Aliados Lordelo 1-1 União da Serra
Sp. Espinho 1-2 Tondela
Cesarense 3-3 Tourizense
Pampilhosa 3-1 Anadia
Esmoriz 0-1 Boavista
Eléctrico 0-1 Sp. Pombal
Padroense 3-0 Sertanense
Gondomar 5-1 Coimbrões

sexta-feira, 22 de abril de 2011

JUNIORES: Calendário da 3ª Fase (Apuramento do Campeão da 2ª Divisão Nacional)

. Jornada 1 (30 de Abril)
Boavista vs Sanjoanense
Portimonense vs Sacavenense

. Jornada 2 (07 de Maio)
Sanjoanense vs Portimonense
Sacavenense vs Boavista

. Jornada 3 ( 14 de Maio)
Boavista vs Portimonense
Sanjoanense vs Sacavenense

. Jornada 4 (21 de Maio)
Sanjoanense vs Boavista
Sacavenense vs Portimonense

. Jornada 5 (28 de Maio)
Portimonense vs Sanjoanense
Boavista vs Sacavenense

. Jornada 6 (04 de Junho)
Portimonense vs Boavista
Sacavenense vs Sanjoanense

29ª (e penúltima) Jornada, da 2ª Divisão Nacional, Zona Centro

Árbitro nomeado para o Esmoriz vs Boavista

. Árbitro: Jorge Maia / AF Santarém

domingo, 17 de abril de 2011

Boavista: 5 Eléctrico: 0

Sem "acelerar" muito o Boavista goleou o Eléctrico de Ponte de Sôr, tendo inclusive falhado "uma mão cheia" de oportunidades de golo...
O "Mágico Xadrez" alinhou da seguinte forma: Vítor Golas, Paulo Campos (C), Leo Bonfim, Hélio, Machado, Emerson, Joel, Cadinha (Rui Lopes), Renato Queirós (Nélson), Nuninho (Ribeiro), e Beré.
O Boavista cedo abriu o activo através de Cadinha que foi soberbamente desmarcado por Beré... O Eléctrico entretanto encetou o único lance de perigo em todo o encontro através de um forte remate de fora da área, em que Vítor Golas confia no "golpe de vista" tendo no entanto a bola embatido no poste. A partir daí "só deu Boavista" e antes de se rumar aos balneários, assistiu-se a inúmeras flagrantes oportunidades de golo desperdiçadas pelo Boavista.
No regresso dos balneários os axadrezados "não deixaram créditos em mãos alheias", e foram "para cima" do Eléctrico que sob a pressão atacante axadrezada, revelou as suas fragilidades defensivas e abriu espaços que permitiram a Renato Queirós, Joel, Beré e Rui Lopes construir o resultado final, onde até houve oportunidade de Nélson desperdiçar uma grande penalidade.
No mínimo estranho (ou coincidência a mais) foi o que se passou nos jogos dos adversários directos do Boavista na luta pelo 1º lugar, em que as vitórias do Padroense e Tondela foram obtidas através de grande penalidade. Apesar de tudo isso continuamos na luta e continuamos a acreditar... Na próxima jornada "invasão" a Esmoriz...

Resultados da 28ª Jornada, 2ª Divisão, Zona Centro

Aliados Lordelo 1-1 Sp. Espinho
Tondela 2-1 Cesarense
Tourizense 3-1 Pampilhosa
Anadia 0-1 Esmoriz
Boavista 5-0 Eléctrico
Sp. Pombal 1-2 Padroense
Sertanense 0-0 Gondomar
Coimbrões 0-1 União da Serra

INICIADOS B » Boavista: 1 Leça: 3

Num jogo de decisões o Leça aproveitou melhor as oportunidades que teve e venceu no Estádio do Bessa.
Jogo com duas partes distintas, onde esteve melhor o Boavista na 1ª parte de onde saiu para o intervalo a vencer por 1-0 com o golo a ser apontado por Vítor. Já no segundo tempo surgiu melhor a equipa visitante que deu a volta ao resultado e fez a festa da subida no Bessa.
Com este resultado negativo o Boavista fica arredado da promoção à 1ª Divisão Distrital, pelo que os dois restantes jogos serão para cumprir calendário e continuar a honrar a camisola axadrezada. A nossa equipa visitará o FC Porto na próxima jornada, e no derradeiro desafio recebe o Vila Meã.

INICIADOS C » Boavista: 6 Águas Santas: 0

Num jogo de sentido único (a baliza do adversário), o Boavista venceu facilmente a equipa do Águas Santas...
O Boavista solidificou o seu 1º lugar nesta 2ª Fase (Série dos 9º classificados), com uma goleada frente ao Águas Santas que não mostrou argumentos para contrariar a equipa axadrezada.
Na próxima jornada o Boavista visita o CA Rio Tinto, e caso pontue garante o 1º lugar sagrando-se assim o melhor 9º classificado das 8 séries que disputaram o Campeonato Distrital da 2ª Divisão.

Árbitro nomeado para o Boavista vs Eléctrico

. Árbitro: Jorge Tavares (AF Aveiro)

FUTEBOL FORMAÇÃO: Equipas B do Boavista lutam pela subida de divisão...

Quem também está na luta pela subida de divisão são os escalões de Juvenis B e Iniciados B.

Os Juvenis B começam esta 2ª fase neste Domingo com uma deslocação ao Nogueirense, que juntamente com Académico de Amarante, Aliados de Lordelo, Grijó e Freamunde, perfazem o lote de equipas que lutarão pela desejada subida de divisão.

Já os Iniciados B têm neste Domingo às 11h00 no Estádio do Bessa Séc. XXI, um jogo decisivo para as aspirações à subida de divisão, pois defrontará um dos principais candidatos, o Leça. Neste jogo só a vitória interessa à nossa equipa.

As respectivas classificações detalhadas estão disponíveis na coluna à direita deste blog em "Iniciados B" e "Juvenis B".

sábado, 16 de abril de 2011

JUNIORES GARANTEM A SUBIDA DE DIVISÃO

Terminou a 2ª fase do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Nacional, onde o Boavista já havia garantido na jornada transacta a subida de divisão. Segue-se agora uma fase final com os 4 primeiros classificados de casa série para apurar o Campeão Nacional da 2ª Divisão. De referir que os 2º classificados destas 4 séries também subiram de divisão.

2ª Fase. Zona 1
1 Sanjoanense: 9
2 Oliveirense: 9
3 Salgueiros: 8
4 Paços Ferreira: 5

2ª Fase, Zona 2
1 Boavista: 13
2 Gil Vicente: 10
3 Fafe: 10
4 Santa Clara: 1

2ª Fase, Zona 3
1 Sacavenense: 18
2 Louletano: 8
3 Oeiras: 8
4 Ribeira Brava: 0

2ª Fase, Zona 4
1 Portimonense: 16
2 Casa Pia: 12
3 Atlético: 4
4 Torreense: 2

Existem razões para acreditarmos...

Quando faltam apenas 3 jornadas para o fim do campeonato, entramos na fase onde não existe margem para deslizes... O nosso Boavista já não depende de si mesmo, no entanto, estou convencido que se a nossa equipa fizer o que lhe compete, ou seja, vencer os 3 jogos restantes, conseguirá terminar em 1º lugar e atingir a fase final que nos poderá permitir subir de divisão. Digo isto porque os nossos directos adversários (que na minha opinião são 4) têm pela frente jogos de elevado grau de dificuldade. Vamos a essa análise:

- 28ª Jornada:
. Boavista vs Eléctrico: Em termos de probabilidades este é talvez o jogo mais acessivel do Boavista, no entanto, não poderá existir facilitismos, pois esta equipa de Ponte de Sôr tem argumentos para surpreeender.
. Tondela vs Cesarense: Para o Cesarense este é um jogo de tudo ou nada, pois caso esta equipa perca em Tondela desce garantidamente de divisão. O Tondela aliado à sua tremideira que tem demonstrado nos seus jogos em casa, recebe um adversário que garantidamente não irá fazer Turismo...
. Sp. Pombal vs Padroense: O Pombal é outra equipa aflita e se demonstrar a mesma atitude que demonstrou perante o Boavista, o Padroense pode já nesta jornada ser ultrapassado pelo Boavista.
. Sertanense vs Gondomar: Caso o Sertanense vença o Gondomar nesta jornada afirma-se como uma das equipas na luta pela subida de divisão.

- 29ª Jornada:
. Esmoriz vs Boavista: Um jogo de alto grau de dificuldade para o Boavista, pelo que o 12º jogador será muito importante para ajudar a nossa equipa a vencer este Esmoriz... Mobilização geral de todos os boavisteiros a este jogo é obrigatória...
. Sp. Espinho vs Tondela: É na teoria o jogo mais complicado do Tondela, no entanto, existe o risco do Tondela encontrar pela frente um adversário "relaxado" em virtude da estabilidade classificativa do Espinho.
. Padroense vs Sertanense: Este será um jogo em oporá dois candidatos à subida, garantidamente um jogo de "tripla", do qual a vitória do Sertanense, ou empate, favoreceria o Boavista.

- 30ª Jornada:
. Tondela vs Aliados de Lordelo: Se nesta altura a equipa do Aliados de Lordelo precisar de pontos para a manutenção, será mais um difícil obstáculo para os tondelenses.
. Boavista vs Pampilhosa: Este poderá ser um jogo de emoções fortes caso o Pampilhosa venha ao Bessa a precisar de pontuar. Espero que nesta jornada a vitória permita a consagração do nosso Boavista.
. Sertanense vs Eléctrico: Neste jogo o Sertanense jogará provavelmente com os ouvidos noutros estádios e de máquina calculadora na mão, de forma a poder atingir o 1º lugar.
. Coimbrões vs Padroense: Um último jogo difícil para o Padroense, no entanto, nestes últimos jogos tudo pode suceder, pelo que se espera que o Coimbrões mantenha a sua atitude em campo.

Faltam apenas 3 finais... Eu acredito Boavista!

Boavista VS Eléctrico
Domingo, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Resultados da 27ª Jornada, 2ª Divisão, Zona Centro

União da Serra 1-0 Sp. Espinho
Cesarense 2-1 Aliados Lordelo
Pampilhosa 3-1 Tondela
Esmoriz 2-1 Tourizense
Eléctrico 0-1 Anadia
Padroense 0-0 Boavista
Gondomar 4-2 Sp. Pombal
Coimbrões 1-4 Sertanense

Padroense: 0 Boavista: 0

Num jogo pautado pelo rigor táctico, prevaleceu o nulo que não foi o resultado ideal para nenhuma das equipas em campo.
O “Mágico Xadrez” alinhou com: Vítor Golas, Paulo Campos ©,Hélio, Léo Bonfim, Machado, Emerson, Renato Queirós (Rui Lopes), Cadinha (Diogo Teixeira), Joel, Nuninho (Ribeiro) e Beré.
Na primeira parte houveram poucos espaços para se jogar, pois ambas as equipas primavam por uma marcação apertada, e as saídas para o ataque eram sempre cautelosas de forma a não desguarnecer o reduto defensivo. Ainda assim o Boavista através de um cruzamento/remata de Cadinha, obriga o guarda-redes local a aplicar-se embatendo depois a bola na trave. Destaque ainda para uma flagrante oportunidade de Nuninho sobre o fim da primeira parte, que remate rasteiro à baliza mas a bola embate na perna de um defesa do Padroense.
No segundo tempo as equipas mantiveram a toada cautelosa, ainda assim foi a equipa do Boavista que assumiu as “despesas do jogo”, pois o Padroense apesar de jogar em casa remetia-se ao contra-ataque. Ao minuto 88 Diogo Teixeira teve os pontos nos pés, pois após desmarcação surge na “cara” do guarda-redes padroense, mas faltou-lhe o “instinto de matador” tendo preferido ajeitar a bola em vez de rematar.
Resumindo podemos dizer que foram os axadrezados a única equipa a querer contrariar o nulo que prevaleceu no marcador, enquanto o Padroense pareceu ficar satisfeito com o empate. Para nós Boavista o empate soube a pouco mas ainda há espaço para continuar a acreditar, pois a ponta final do campeonato será decidida ao “sprint”… Eu acredito.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Transmissão Padroense vs Boavista (Sábado, 16h00)

Watch live streaming video from portocanal at livestream.com

Um forte abraço ao Ricardo...

O blog The Boavista Footballers envia um forte abraço ao Ricardo, mais conhecido no seio da Família Axadrezada por Gaia, e lamenta a sua grande perda. Em nome de todos os boavisteiros envio as mais sentidas condolências a um verdadeiro boavisteiro, um verdadeiro líder, e acima de tudo um verdadeiro amigo do seu amigo. Força Ricardo...

Árbitro nomeado para o Padroense vs Boavista

Árbitro: José Almeida (AF Lisboa)

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Antevisão: Padroense vs Boavista

Talvez o jogo mais importante e decisivo do Boavista nesta temporada não só porque opõe o 2º e o 3º classificados, ambos com 46 pontos, mas também porque está muito em jogo para ambas as equipas não havendo margem para deslizes, ou seja, só a vitória interessa a ambas as formações. Apesar de tudo não só acredito que os heróis axadrezados vão sair de Padrão da Légua com os 3 pontos em disputa, como também acredito que o aflito Pampilhosa que também não pode perder (pois se isso acontecer coloca em sério risco a sua manutenção nesta divisão), vencerá o Tondela que em minha opinião não tem estofo nem qualidade para liderar a classificação. Nesta jornada muito se decide... Atenção aos "homens do apito" quer em Matosinhos, quer na Pampilhosa...

WE CAN BE HEROES
 FORÇA BOAVISTA

Estás Convocado...

NÃO NASCEMOS ONTEM!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

INICIADOS B » Boavista: 3 Aliança de Gandra: 0

Num jogo decidido por pormenores, o Boavista soube gerir uma partida com alto grau de dificuldade...
Mais uma vitória na nossa equipa, o que faz do Boavista um dos principais candidatos à subida de divisão.
A equipa do Aliança de Gandra foi "um osso duro de roer", pois foi um adversário muito complicado e motivado, tendo valorizado a vitória axadrezada, que começou a ser construída com um golo de Mabilio ainda na primeira parte.
Na segunda parte Mabilio volta a marcar, e com este golo dá uma outra tranquilidade à equipa axadrezada que passou a explanar de uma forma ainda mais vincada o seu futebol. Quem "selou" o resultado da partida foi Vítor, através de um golo muito habitual neste jovem jogador, através de remate cruzado e colocado desde o vértice esquerdo da grande área...
Resultados da 3ª Jornada da 2ª Fase, Série dos Segundos:

FC Porto 8-2 Vila Meã
Alfenense 0-0 Canelas
CA Felgueiras 1-2 Leça
Boavista 3-0 Aliança Gandra
Classificação:

1 Boavista: 9
2 Leça: 9
3 FC Porto: 6
4 Canelas: 4
5 Aliança Gandra 3
6 Vila Meã: 3
7 Alfenense: 1
8 CA Felgueiras: 0

Resultados da 26ª Jornada, 2ª Divisão, Zona Centro

Sp. Espinho 3-0 Cesarense
Aliados Lordelo 1-1 Pampilhosa
Tondela 3-0 Esmoriz
Tourizense 6-0 Eléctrico
Anadia 1-2 Padroense
Boavista 1-0 Gondomar
Sp. Pombal 1-1 Coimbrões
Sertanense 1-1 União da Serra

sábado, 2 de abril de 2011

JUNIORES: 2ª Fase, Camp. Nacional 2ª Divisão

Resultados da 4ª Jornada:

Santa Clara 2-4 Boavista
Fafe 2-1 Gil Vicente

Classificação (Zona 2)

1. Boavista: 10
2. Fafe: 7
3. Gil Vicente: 4
4. Santa Clara: 1

Próximas Jornadas:

(02.04.2011)
Gil Vicente vs Santa Clara
Boavista vs Fafe

(16.04.2011)
Fafe vs Santa Clara
Gil Vicente vs Boavista

Boavista: 1 Gondomar: 0

O "Festival" de golos desperdiçados esta tarde no Bessa ilustra o ascendente do Boavista sobre o Gondomar...
video
Boavista: Vítor Golas, Paulo Campos (Rui Lopes), Hélio, Leo Bonfim, Machado, Emerson, Joel, Cadinha, Renato Queirós (Diogo Leite), Nuninho (Diogo Teixeira), Beré.
Estava muito em jogo para ambas as equipas, o que faz que esta saborosa vitória do Boavista seja "um passo de gigante" no que diz respeito às aspirações axadrezadas à subida de divisão.
A primeira parte foi pautada pelo equilíbrio, ainda assim o Boavista poderia ter entrado a ganhar no encontro, pois logo no primeiro minuto de jogo Nuninho desperdiça uma excelente oportunidade de inaugurar o marcador.
video
Ao minuto 40 Renato Queirós é barrado em falta dentro da área do adversário, e é assinalada a respectiva grande penalidade que Beré no entanto desperdiça, mas na recarga o mesmo Renato Queirós de cabeça marca o golo axadrezado.
No segundo tempo o Boavista em superioridade numérica devido a uma justa expulsão de um jogador do Gondomar, impôs o seu futebol e criou uma "mão cheia" de oportunidades de golo, que poderiam ter feito com que o Gondomar fosse goleado no jogo de hoje.
Mesmo sobre o termo do encontro o Gondomar assustou através da marcação de um livre directo, que Vítor Golas resolveu com uma enorme defesa.
Esta foi mais uma final vencida, venha a próxima... Com esta garra, determinação e qualidade dos nossos jogadores, temos todos nós boavisteiros razões para acreditar...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bilhetes para o jogo & Cachecol axadrezado

O Boavista joga em casa no próximo sábado com o Gondomar SC às 16:00.

Os bilhetes encontram-se já à venda na secretaria do Clube no Estádio do Bessa Século XXI.

Sócios* 3,5€ *Quota de Março Acompanhante de Sócio Nascente/Topo SUL 5€ Acompanhante de Sócio Poente 6€

Público 9€

Estão disponíveis cachecóis axadrezados em malha tubular (duplos) de alta qualidade com 1600mm x 165mm por: 10€

Transmissão do Boavista vs Gondomar (Sábado, 16h00)

Watch live streaming video from portocanal at livestream.com

Árbitro nomeado para o Boavista vs Gondomar

. Árbitro: João Santos (AF Porto)
. Observador: Carlos Teles

26ª Jornada: BOAVISTA vs GONDOMAR

Sábado, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

APOIA OS NOSSOS HERÓIS EM MAIS UMA FINAL

FUTEBOL FORMAÇÃO (Agenda 2 e 3 Abril)

Clica na imagem para ampliar