4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

domingo, 6 de novembro de 2011

JUNIORES B » Perosinho: 0 Boavista: 5

Domínio absoluto do Boavista perante um adversário "complicado"...
O Boavista alinhou com: Zé, Daniel Oliveira (Michael), André Cardoso, Morgado (Edu), David (Matos), Filipe Cardoso, Vieira, Fábio Cunha (Xoura), Maia (Beni), Joel e Wilson. / Suplentes não utilizados: Fábio Miranda, Miguel / Treinador: Prof. Manuel Jorge, Treinador Adjunto: Prof. Ricardo Coelho.
O equilíbrio dos primeiros minutos da partida foram quebrados com um livre directo superiormente apontado por Joel, que inaugurou assim o marcador. Poucos minutos volvidos Maia finaliza uma jogada de contra-ataque e aumenta para 0-2. Ainda antes do intervalo novamente Joel marca o terceiro golo que deu alguma "tranquilidade" à nossa equipa.
No segundo tempo o Boavista manteve a toada atacante, e praticamente não deixou o Perosinho "respirar", pois a pressão alta exercida sobre os da casa, levava a que estes errassem passes que eram depois transformados em jogadas de perigo pelo Boavista. Vieira na marcação de uma grande penalidade fez o 0-4, e Beni saído do banco de suplentes efectua um remate rasteiro de fora da área e fixa o resultado em 0-5.
Este escalão do Futebol de Formação axadrezado continua assim sem qualquer ponto perdido até ao momento, quando estão já realizadas 7 jornadas. É sem dúvida um excelente arranque de campeonato que por certo não deslumbrará estes jovens atletas, pois estão conscientes das muitas dificuldades que continuarão a surgir durante este campeonato, as quais devem ser encaradas com a mesma ambição, dedicação e empenho demonstrados até ao momento.