4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

domingo, 30 de outubro de 2011

JUNIORES B » Boavista: 3 Grijó: 1

B, mas de Boavista...
Frente a frente estavam os dois primeiros classificados do campeonato, ambos totalizando 5 vitórias em 5 jogos, facto que trouxe especial importância a esta partida. A equipa do Grijó foi anulada por uma exibição exemplar da nossa equipa quer ao nível técnico quer ao nível táctico, assim como impôs um futebol fluído e esclarecido que teve resultados logo na primeira parte, pois o Boavista foi para o balneário a vencer por 1-0 com golo do defesa central Morgado, sem que o Grijó tivesse protagonizado nenhuma jogada com perigo na baliza defendida por Zé.
No segundo tempo o Boavista entrou ainda mais forte, e Maia marcou à sua antiga equipa dando maior tranquilidade ao conjunto axadrezado. No entanto, o Grijó reage e reduz para 2-1, o que não inquietou a nossa equipa pois logo de seguida dilata a vantagem para 3-1 através de Joel, resultado com que terminou o encontro.
Facto demonstrativo da união deste grupo de trabalho, foi a dedicatória da vitória ao atleta e colega Pimenta por parte de toda a equipa, que se lesionou com alguma gravidade no último treino antes deste jogo...
Com esta vitória o Boavista segue agora em 1º lugar com a excelente marca de 6 jogos, 6 vitórias...