4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

domingo, 23 de outubro de 2011

Boavista: 3 Madalena: 0

Um Boavista de "serviços mínimos" chegou para golear os açorianos do Madalena...
Os axadrezados alinharam com: Hugo Magalhães, Steven, Hélio, Filipe Babo, Machado, Joel, Kadinha, Paulo Campos (C), Renato Queirós (Emerson), Pedrinho (Cláudio Sanches) e Fary (Leandro).
Numa tarde muito chuvosa mas com o terreno de jogo em excelentes condições, ambas as equipas praticaram um mau futebol. Impunha-se que o Boavista entrasse mais acutilante, no entanto, a nossa equipa exibia-se numa toada amorfa, enquanto o Madalena apostava em jogar no contra-ataque. Através de um pontapé de canto o Boavista inaugura o marcador por Renato Queirós, que na sequência cabeceia para o golo. Terminava entretanto a primeira parte.
No segundo tempo continuou a existir "muito pouco" Boavista, parecendo até a nossa equipa estar a funcionar em piloto automático, ainda assim Hélio esteve muito perto de marcar ao rematar à trave da baliza dos forasteiros. O Madalena pouco ou nada fazia, no entanto, no último quarto de hora criou alguns calafrios ao Boavista ameaçando igualar o encontro.
Sobre os 90 minutos, e sem que ninguém o esperasse, o Boavista aumenta para 2-0 através de Cláudio Sanches, e praticamente de seguida (já nos descontos) dilata para 3-0 através de um cabeceamento de Filipe Babo.
Numa tarde cinzenta do Boavista, salvam-se os 3 três pontos e os golos obtidos.