4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

domingo, 31 de janeiro de 2010

INICIADOS: Boavista: 3 Sanjoanense: 3

Pelas 11hoo entraram em campos os nossos Iniciados...
Estes nossos "miúdos" bateram-se bravamente perante uma Sanjoanense que em termos físicos tinha jogadores com maior envergadura, o que nestas idades faz alguma diferença. No entanto, o que comparativamente à Sanjoanense nos faltava em termos de envergadura física, era colmatado com uma superior capacidade técnica e uma vontade acérrima de vencer.
A nossa equipa iniciou o jogo na frente tendo inaugurado o marcador nos primeiros minutos do encontro, no entanto, a Sanjoanense dá a volta ao resultado e termina a 1ª parte a vencer por 1-2. Na segunda parte o Boavista chega ao empate mas poucos minutos depois os visitantes passam de novo para a frente com o 2-3... A partir daí só deu Boavista que se galvanizou com o apoio vindo das bancadas, e já sobre o fim da partida chega ao merecido golo do empate...

Todos os resultados da 18ª jornada:

Gondomar 2-2 Maia
Feirense 1-3 Salgueiros
Leixões 0-6 FC Porto
Boavista 3-3 Sanjoanense
Abambres 1-1 Desp. Aves
Penafiel 1-1 Freamunde

Em termos classificativos o Boavista foi ultrapassado pelo Salgueiros que venceu o seu jogo, caindo o Boavista para a 6ª posição (classificação na coluna da direita). Segue-se agora uma visita ao Desportivo das Aves na próxima jornada.