4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

sábado, 30 de janeiro de 2010

FUTSAL: Boavista: 3 Foz: 5

Pela terceira vez nesta época o Boavista defrontou o Foz (uma delas para a Taça de Portugal), e pela segunda vez perdemos... A nossa equipa com o equipamento alternativo (amarelo) entrou algo desconcentrada na partida e fruto de um erro defensivo sofreu o 0-1. Pouco tempo mais tarde através de um livre o Foz bisava na partida, terminando assim a primeira parte com o resultado em 0-2.
No segundo tempo o Boavista entrou a dominar sem no entanto traduzir esse domínio em golos. Contra a "corrente do jogo" o Foz chegou ao 0-3 e na resposta o jogador do Boavista "Preto" esteve a milímetros do golo, que apenas por infelicidade não aconteceu. Quase de seguida o golo boavisteiro acontecia mesmo, colocando o placard em 1-3.
A parte final do encontro foi de grande emoção e algo inglória para os jogadores boavisteiros terminando o jogo com um resultado de 3-5, tendo o Boavista marcado apenas 3 golos muito por mérito do guarda-redes do Foz que protagonizou uma excelente exibição.
Esta vitória vem complicar as contas do Boavista, colocando mesmo em perigo a manutenção nesta divisão. Segue-se agora a deslocação a um adversário directo, a Juvenorte, na 15ª jornada.