4ª Jornada, Boavista vs Amarante, Sábado, 28 de Setembro, 16h00, Estádio do Bessa Séc. XXI

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Resumo da Assembleia Extraordinária.

Uma assembleia marcada pela falta de educação e pela falta de respeito perante o nosso Presidente Álvaro Braga Júnior e pelo centenário Boavista Futebol Clube.
Um pequeno grupo de associados decidiu lançar a confusão por forma a boicotar o normal andamento dos trabalhos, enquanto certos "trutas" (como por exemplo Hernâni Ascensão), viam a sua encomenda ser executada... Sim porque a confusão (diria até violência) gerada no início da assembleia, foi para servir certos interesses e para que não fossem tomadas importantes decisões para a vida do clube. Disso não existem dúvidas...
Enquanto isso o nosso Presidente mostrou todo o seu grande carácter e o grande Homem que é, pois a todas as provocações respondeu com civismo e uma clarividência rara.
Não me entra na cabeça como certos associados questionam a Presidência de Álvaro Braga Júnior, um Homem que tem dado a cara em todos os momentos pelo nosso clube e que tem feito de tudo para nos salvar. Enfim, tudo isto me soa a ingratidão, pois a verdade é que se não surgia Álvaro Braga Júnior nesta fase da vida do Boavista, andaríamos à deriva sem ninguém a tomar conta do leme. É que os "papagaios" até podem saber falar, mas nada mais sabem fazer...
Apesar de tudo, a generalidade dos sócios presentes, para não dizer a quase globalidade dos sócios, deu todo o seu apoio a Álvaro Braga Júnior, e era vontade de todos ficar já definido Álvaro Braga Júnior como Presidente, mesmo com a sombra de uma eventual impugnação por via dos estatutos. Isto porque certos "associados" do Boavista, decidiram nesta altura de definição da próxima época lançar a confusão evocando o número de anos como associado do nosso Presidente, que dizem ser inferior a 5 anos... Porquê só o fazem agora? Porque não o fizeram quando Álvaro Braga Júnior foi eleito à cerca de ano e meio? A resposta: Cobardia, simples cobardia.
Presidente, não desista, pois os que querem o bem do nosso Boavista estão consigo.
Força Boavista, amanhã já teremos novo treinador...